
Com o retorno de Jemerson à zaga, o técnico Levir Culpi comandou um coletivo contra os juniores, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.
A atividade deu prosseguimento à preparação para o jogo contra o Figueirense, em Santa Catarina, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontecerá às 17h deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Os titulares participaram da primeira parte do treinamento. Na segunda metade, foi a vez da equipe reserva entrar em campo.
O time treinou com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Giovanni Augusto; Luan e Lucas Pratto.
Nesta sexta-feira, o treino será novamente às 17h. A delegação atleticana seguirá para a capital catarinense na manhã de sábado.
Presença ilustre – A Cidade do Galo recebeu uma visita ilustre na tarde desta quinta-feira. De férias no Brasil, o atacante Diego Tardelli esteve no centro de treinamento para acompanhar o treino e rever os seus ex-companheiros.