Um treinamento coletivo contra a equipe de juniores, realizado na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, deu prosseguimento à preparação atleticana para o jogo contra o Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontecerá às 17h deste domingo, na Arena Independência.
GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Fotos: Bruno Cantini / Atlético
O time titular treinou com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Giovanni Augusto; Luan e Lucas Pratto.
O zagueiro Jemerson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, realizou trabalho físico à parte na academia.
Nesta sexta-feira, às 17h, o técnico Levir Culpi comandará a a penúltima atividade antes do confronto com a equipe paulista.
O Atlético é o vice-líder do Brasileirão, com 62 pontos, oito a menos que o líder Corinthians.
VISITA – Associados do Programa Galo na Veia visitaram a Cidade do Galo na tarde desta quinta-feira, por meio do resgate de pontos no galonaveia.com.br, e acompanharam o treinamento da equipe atleticana.
Acesse galonaveia.com.br e faça parte da Família Galo!