Depois de garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o elenco atleticano volta suas atenções para o Juventude, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro.
Na manhã de hoje (05), os atletas que atuaram 90 minutos na partida contra o Bahia realizaram trabalhos regenerativos no hotel. Os demais treinaram na academia.
A delegação atleticana retorna para Belo Horizonte ainda nesta tarde, com previsão de desembarque às 14h15. O duelo contra Juventude acontecerá no domingo, 08/08, às 16h, em Caxias do Sul.
O Galo ocupa a segunda colocação no Brasileirão, com 31 pontos somados em 14 partidas, um a menos do que o líder Palmeiras.