#TodoJogoéDecisão! Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético finalizou, na tarde desta sexta-feira, as atividades para enfrentar o Ceará. A partida, válida pela 25ª rodada, acontecerá amanhã, dia 9, às 16h30, no Mineirão em Belo Horizonte.
Os ingressos para a partida podem ser adquiridos exclusivamente em vendas on-line, polo GALONAVEIA.COM.BR .
O Galo chegou aos 50 pontos, e está invicto há 16 rodadas na competição, com 12 vitórias e quatro empates. O retrospecto dos confrontos com a equipe cearense é amplamente favorável ao Atlético. Foram 26 partidas, com 13 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.
Se contadas apenas as partidas realizadas em Belo Horizonte, o Galo venceu 7 vezes, empatou duas e foi superado apenas uma vez.
Veja o álbum de fotos do treino:

Fotos: Pedro Souza / Atlético
Atualização DM
O Departamento Médico do Atlético informa que o atacante Diego Costa está liberado e reforça a equipe para a reta final da temporada!
Autor do gol que garantiu o empate contra a Chapecoense na última quarta-feira, o atacante Sasha falou sobre a força do elenco e a importância de cada jogador para a equipe.
“Fico feliz de ter ajudado o time e contribuído para manter nossa invencibilidade”. destacou. “Temos dois jogos importantíssimo em casa e contamos com nosso torcedor para ir com tudo e busca duas vitórias”.
Assista à íntegra: