• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Com Keno liberado, Galo treina para duelo pela Copa do Brasil

7/6/2021 22:33
compartilhe

Depois de vencer o Sport, em Recife, pelo Brasileirão, o Galo volta a pensar na Copa do Brasil.

Na tarde desta segunda-feira (7), na Cidade do Galo, o elenco atleticano iniciou a preparação para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Remo-PA. A partida será realizada às 19h desta quinta-feira (10), no Mineirão.

A novidade do treino foi a presença do atacante Keno, que foi liberado pelo departamento médico depois de se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda.

No jogo de ida, no Pará, o Atlético venceu por 2 a 0 e abriu boa vantagem na luta pela vaga nas oitavas de final, mas Hyoran alerta que a expectativa é de um jogo difícil.

“Conseguimos um bom resultado, mas a classificação ainda depende desse jogo”, afirma o jogador. “Temos que chegar na quinta-feira todo mundo 100% para fazer um grande jogo e buscar essa classificação importante”.

Nesta terça-feira (8), o treino será pela manhã, às 10h.

LEIA MAIS