De astral elevado pela vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, ontem (quarta-feira), na Arena Independência, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.
As novidades do treino foram o lateral-esquerdo Douglas Santos, que estava servindo à Seleção Brasileira principal, e o atacante Carlos e o volante Eduardo, que estavam com a Seleção Olímpica.
O treinamento foi o primeiro visando ao clássico deste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 16h, no Mineirão.
Os jogadores que foram titulares no triunfo sobre a equipe catarinense fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de um coletivo com atletas das categorias de base.
Nesta sexta-feira, as atividades serão novamente às 16h.