Com uma equipe alternativa, o Sub-20 do Atlético empatou sem gols com o Sub-20 do Atlético de Três Corações, em jogo-treino disputado na manhã desta quinta-feira (6), no campo 4 da Cidade do Galo.
Participaram da atividade os atletas que pouco ou nada atuaram na goleada por 5 a 0 contra o Galvez-AC, na última quarta-feira (5), no jogo de ida da 2° fase da Copa do Brasil.
O técnico Marcos Valadares escalou de início a seguinte formação: Vinícius; João Henrique, Yago, Guilherme Silva e Thomaz; Daniel, Alexandre e Emanuel; Diogo, Thiago Juan e Kaian.
Entraram no decorrer da atividade: Guilherme Christino, Emerson, Gabriel Oliveira, Gabriel Chagas, Lucas Gabriel, Matheus Campos Marcos Felipe, Diego Acosta e Victor Michel.
O Galinho treina para o jogo de volta contra o Galvez, que acontecerá no próximo domingo (9), no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre.
Quem passar irá enfrentar, nas quartas de final, o vencedor do confronto entre Coritiba e Bahia. No jogo de ida, vitória dos paranaenses por 1 a 0.
Em respeito aos protocolos de saúde referentes à Covid-19, as duas equipes foram testadas antes da atividade, nos mesmos moldes de um jogo oficial.