• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Confiança em um 2021 vitorioso

26/3/2021 15:41
compartilhe

O bom início de temporada, os reforços contratados e a chegada da nova comissão técnica reforçam, no elenco atleticano, a confiança em um 2021 de grandes conquistas.

“Esse ano, temos tudo para buscar títulos, que é o que o torcedor espera, e vamos fazer de tudo para que isso aconteça”, afirma Jair.

O camisa 8 destaca que tem sido uma experiência boa trabalhar, pela primeira vez, com a comissão técnica liderada por Cuca.

“É um cara que tem uma história linda aqui no clube e vou procurar conversar bastante com ele para entender mais o que ele quer dos jogadores de meio”, diz.  “O trabalho está sendo bem feito e espero que seja um ano vitorioso”.

O meio-campista disse que ainda é cedo para fazer uma avaliação mais consistente sobre o perfil do novo treinador, mas relata que o comandante cobra muita intensidade da equipe no sentido de agredir o adversário e buscar o gol o tempo todo: “Acho que isso é uma marca registrada dele e não vai fugir muito disso”.

O grupo alvinegro treinou pela manhã nesta sexta-feira (26), na Cidade do Galo, dando sequência à preparação para a retomada do Campeonato Mineiro, dia 1º de abril, contra a Caldense. A partida será realizada às 17h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

“Essa semana cheia foi bom para isso, para a gente trabalhar e entender o que o Cuca quer”, afirma Jair.

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO
Treino 26.03.2021
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Em fase final de recuperação de uma pequena lesão na coxa direita, o atacante Diego Tardelli fez trabalho na fisioterapia.

O grupo treinará na manhã deste sábado, às 9h, e retomará as atividades na segunda-feira (29).

ENTREVISTA COMPLETA DE JAIR NA TV GALO

LEIA MAIS