Em reunião ordinária realizada na noite desta segunda-feira (26), no salão do Clube Labareda, o Conselho Deliberativo do Atlético aprovou, por unanimidade, o relatório e a prestação de contas da Diretoria, correspondentes ao exercício de 2020.
LEIA MAIS
Ao se inscrever, você concorda com nossa Política de Privacidade e poderá receber e-mails promocionais do Clube Atlético Mineiro.