• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Cuca agradece apoio da torcida

24/4/2021 22:11
compartilhe

“Sempre vou lembrar o que fizeram por mim hoje”, afirmou o técnico Cuca, em agradecimento ao apoio recebido de torcedores atleticanos. Nas redes sociais, atleticanos utilizaram a #ForçaDonaNilde para demonstrar apoio ao treinador, que está com a sua mãe internada por complicações decorrentes da Covid-19.

De acordo com Cuca, a pressão no futebol é muito grande e, às vezes, as coisas não saem como se deseja, mas o treinador também é um ser humano.

“Esse apoio da torcida, para mim, vale mais do que qualquer coisa, mais que dinheiro, mais que tudo”, disse.

O comandante alvinegro observou que não é fácil o momento que vive, com a mãe pedindo pelo filho em uma UTI, e o filho trabalhando.

“Eles encheram o meu tanque e vou deixar tudo que tenho por eles, podem ter certeza disso”.

Acerca da vitória por 1 a 0 sobre o Athletic, Cuca valorizou o resultado e a participação dos atletas que vinham, em sua maioria, sem muito ritmo de jogo.

“Muitos estavam sem ritmo e jogaram relativamente bem, entregaram, foram muito competitivos e conseguiram a vitória”, avaliou.

Segundo o técnico, o adversário também jogou bem. Ele ressaltou que o Campeonato Mineiro está em evolução em relação aos outros anos, e tem boas equipes, bem montadas, difíceis de jogar e fisicamente muito fortes: “Tem que se valorizar”, afirmou.

LEIA MAIS