O técnico Cuca confirmou a presença do atacante Guilherme ao lado de André no jogo deste sábado, contra o Nacional, de Nova Serrana, na Arena do Jacaré. No entanto, o treinador não definiu a equipe, uma vez que decidirá somente neste sábado se escalará Mancini ou Carlos César.
“Vamos definir só amanhã. Se o Carlos César jogar, será em decorrência da semana. É um jogador que era titular e, no ano passado, jogou algumas partidas dessa forma, dando velocidade à equipe e fazendo essa divisão de função com o Escudero. Ontem (quinta-feira) treinamos com o Mancini e vamos avaliar de qual forma fica melhor para nós”, comentou Cuca.
“Tenho alternativas e nada melhor do que se colocar em prática essas alternativas. A equipe está 90% definida, faltando se definir uma ou outra situação, mas tudo com naturalidade, pois a gente está jogando bem”, acrescentou.
Cuca afirmou que o empenho de Guilherme fez com que ele ganhasse a oportunidade entre os titulares.
“O futebol é assim, um ganha e o outro perde espaço. Não é por um jogo, é por uma sequência de jogos e de treinamentos, principalmente. O jogador que não está atuando tem que mostrar para o treinador que tem condição e ele tem feito isso. Espero que ele faça um bom jogo e possa se firmar na equipe”, concluiu o técnico alvinegro.