• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Cuca dedica o título à Massa

22/5/2021 21:04
compartilhe

O técnico Cuca dedicou à torcida o título do Campeonato Mineiro de 2021. A conquista deste ano foi a terceira do técnico Cuca em Estaduais pelo Atlético. Ele também havia levantado a taça da competição nos anos de 2012 e 2013.

“Para mim, o título significa poder homenagear a torcida, que não está podendo vir ao campo, e os jogadores, que se dedicaram tanto”, disse o comandante alvinegro.

“Temos que valorizar esses atletas, que deixaram tudo dentro do campo. Estamos encontrando o espírito de um time que quer vencer”, acrescentou.

O treinador destacou que a equipe tende a evoluir muito. Segundo ele, alguns jogadores acabaram de chegar ao Atlético e precisam de um tempo para que  entendam o sentimento do Clube, ainda mais sem a presença da torcida nos estádios.

“Muitos não jogaram com a torcida do Galo para entender o que é jogar no Atlético. A gente tem passado isso para eles, que têm respondido bem”, observou”. “Estamos sabendo competir”.

Cuca comentou que o título tem que ser muito comemorado porque foi muito difícil. Segundo ele, foi uma conquista merecida porque o Atlético foi o melhor time da competição, mas reconheceu os méritos do adversário, que dificultou muito as coias na decisão:

“Premia a melhor equipe, o melhor ataque, melhor defesa, o time que fez mais pontos”, afirmou.”Essa conquista foi valorizada pelo América, que fez duas grandes partidas também”.

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO

LEIA MAIS