O técnico Cuca elogiou a força do elenco atleticano, que superou os desfalques de cinco selecionáveis e ainda do atacante Keno, que está no departamento médico, para vencer o Remo por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase da copa do Brasil.
A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio Baenão, em Belém, no Pará. Segundo o treinador, o Galo enfrentou, além do enorme calor, um adversário que joga junto há bastante tempo, sob o comando do técnico Paulo Bonamigo.
“Fizemos um grande jogo no primeiro tempo , então, tem que ressaltar a o valor do grupo”, afirmou.
Cuca ressaltou que, diante de um adversário muito motivado e de condições desgastantes como o calor e o campo pesado, o Atlético soube jogar a partida, principalmente no primeiro tempo, onde impôs um ritmo forte e velocidade para fazer 2 a 0.
Ele avaliou que, no segundo tempo, o time não conseguiu manter o mesmo nível de atuação no aspecto físico e, consequentemente, no técnico e tático.
“Ainda tivemos chances claras para fazer o terceiro e o quarto gols”, disse. “No geral, pela dificuldade, acho que foi um jogo bem jogado”.
ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO