“Não nos acomodamos com o empate, buscamos a vitória e acho que merecemos”, afirmou o técnico Cuca sobre o comportamento persistente da equipe na vitória de virada sobre o Corinthians, por 2 a 1, em São Paulo.
O triunfo na Neo Química Arena foi o quinto seguido do Atlético no Brasileirão.
“Acho que a vitória foi justa”, disse o treinador. “Se analisarmos os números do jogo, eles vão dizer que a gente mereceu vencer, principalmente pelo que fizemos no segundo tempo.
Cuca destacou que estava muito feliz pelo grande resultado: “Não é fácil vir aqui e vencer, virar um jogo em cima do Corinthians”, disse. “Estamos de parabéns”.