O técnico Cuca elogiou a postura do time na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético Goianiense, hoje (01.07), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Logo após a partida, ele destacou, principalmente, a movimentação e as jogadas ofensivas do Galo.
“A gente sai muito satisfeito com o desempenho, com a posse de bola e o controle do jogo”, disse. Ele ressaltou que o retorno de jogadores que estavam fora do grupo foi fundamental para garantir maior volume de jogo, principalmente pelo meio-campo.