O técnico Cuca elogiou a atuação da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, dia 27, no Ceará, resultado que levou o Galo à decisão da Copa do Brasil.
“Fizemos um grande jogo, em uma dificuldade enorme que é jogar aqui, contra o bom time do Fortaleza”, disse o comandante alvinegro.
O treinador atleticano também ressaltou a confiança que tem no elenco. De acordo com ele, o grande resultado conquistado no jogo de ida, em Belo Horizonte, permitiu equilibrar o grupo, dando minutagem para quem precisava e descansando quem não estava na condição física ideal.
“A gente tem que ter confiança no grupo, nos jogadores que entram”, afirmou. “Foi o que a gente teve”.
Cuca avaliou que a equipe controlou bem o jogo, não criando muitas chances no primeiro tempo, mas também não ficando muito exposta.
“Dentro da proposta que tivemos, de montagem de uma equipe forte, soubemos fazer os gols e sair com a vitória”.
ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO