• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Cuca elogia dedicação dos jogadores

13/6/2021 19:12
compartilhe

O técnico Cuca elogiou o comprometimento dos jogadores do Galo na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo (13), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi um grande jogo”, afirmou Cuca. Segundo ele, há diversas maneiras de se avaliar uma partida, pelo número de oportunidades que se tem, pelo controle do jogo, posse de bola, e outras vezes pela entrega, dedicação e comprometimento que o jogador teve com o jogo: “Acho que essa partida de hoje foi mais ou menos nesse último contexto”, avaliou.

De acordo com o treinador atleticano, o entendimento que o Atlético teve da maneira de jogar do adversário foi determinante para a conquista dos três pontos.

“Principalmente no primeiro tempo, tivemos o controle do jogo, pelo entendimento que a equipe teve do adversário e por explorar algumas situações, uma delas que até resultou no gol”, disse.

Cuca observou que, apesar do Atlético não ter tido muitas oportunidades de gol, não correu muitos riscos e isso, em um jogo desse tamanho, é muito importante: “É um jogo de duas equipes que vão lutar na parte de cima e que a gente tem que comemorar muito pelo tipo de vitória que teve”, concluiu.

LEIA MAIS