• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Cuca elogia empenho e atuação digna de vitória

29/8/2021 22:56
compartilhe

“O que o Atlético jogou hoje era digno de vitória”, afirmou o técnico Cuca sobre o empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. A partida foi disputada na noite deste domingo (29), em Bragança.

“Pelos números do jogo, podemos ficar bravos somente com o resultado”, disse o treinador, que destacou o domínio total do Galo, com 26 finalizações.

“Temos que sentir muito orgulho do que esses jogadores fizeram dentro de campo, na imposição que tiveram”, analisou o comandante alvinegro. Tivemos o controle quase que absoluto da partida”.

Cuca elogiou o empenho dos atletas, que estão vindo de uma série desgastante com jogos decisivos quarta e domingo. Segundo ele, o Atlético queria ganhar de toda forma e lutou incessantemente por isso, até o último minuto.

“Temos que tirar lições desse resultado, mas ficar muito satisfeitos com o rendimento”, destacou. “Um ponto, incorporado à sequência de vitórias que tivemos, não se torna um mau resultado”.

Com o empate, o Galo chegou a onze jogos de invencibilidade no Brasileirão e permaneceu na liderança isolada, com 39 pontos.

Às vezes, isso faz a diferença até na própria estratégia do adversário. Mas, na sequencia do jogo, tirando os 10, 15 minutos iniciais, tomamos conta do jogo e .
ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO

Foto: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro

Com o resultado, o Atlético amplia para onze jogos a sua invencibilidade no Brasileirão e permanece líder isolado, agora com 39 pontos.

LEIA MAIS