“A nossa grande contratação foi a manutenção do time”, afirmou o técnico Cuca na entrevista coletiva que concedeu na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
“A nossa grande contratação foi a manutenção do time”, afirmou o técnico Cuca na entrevista coletiva que concedeu na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. De acordo com ele, o grupo ainda não está definido.
“Claro que existem alguns ajustes, principalmente porque o que ganha título não é time, mas elenco. Teremos uma competição a mais e um mês a menos por causa da Copa das Confederações. Se a gente jogar tudo, serão 65, 70 jogos, então, temos que ter um elenco um pouco mais qualificado. Estamos trabalhando nesta qualificação, ainda não terminamos, existe a possibilidade de alguns saírem e alguns chegarem”, comentou.
Para Cuca, a continuidade do trabalho será um dos trunfos do Atlético para esta temporada que se inicia.
“Isso é muito bom, o trabalho diminui muito porque você já conhece a casa, tem um ambiente formado, os jogadores conhecem sua maneira de trabalhar, é um passo enorme que a gente dá rumo às conquistas, a manutenção do time, do elenco, como estamos tendo, e a possibilidade de fortalecer, como está fortalecendo”, disse o ttreinador alvinegro.
“A gente começa esse ano com o vento a favor por ter acabado o Campeonato Brasileiro bem e ter vencido o clássico no último jogo, mas precisamos ter o mesmo pensamento do ano passado, jogar cada jogo como uma decisão, e que a gente tenha um pouco mais de sucesso que no ano passado que foi um ano muito bom”, observou o técnico.