A vitória por 3 a 0 sobre o Sport, na noite deste sábado, dia 18, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, marcou o jogo de número 200 do técnico Cuca no comando da equipe atleticana. Um dos treinadores mais vitoriosos da história do Galo, Cuca recebeu uma placa em homenagem à marca expressiva.
O comandante alvinegro agradeceu a homenagem estendendo-a à sua comissão técnica. “Não é só o treinador, tem uma comissão técnica toda por traz desse trabalho”, disse. “Então, divido com esse pessoal que está aqui hoje comigo e aqueles que estiveram comigo aqui em 2011, 2012 e 2013”.
Cuca agradeceu a homenagem: “Vou fazer sempre o máximo para honrar o nome do Galo”, afirmou o treinador. “É motivo de muito orgulho e satisfação. Fico feliz de ter o meu nome marcado na história desse gigante do futebol brasileiro”.
Entregue pelo presidente do Clube, Sérgio Coelho, a placa tem os seguintes dizeres:
Alexi Stival (Cuca),
Graças a uma trajetória de conquistas, respeito e profissionalismo, você alcançou 200 jogos no comando da nossa equipe. Parabéns, Cuca, por mais essa marca. Você é um vitorioso! Aqui é Galo!
Homenagem do Clube Atlético Mineiro.
Sérgio Coelho
Presidente