“É um ponto que tem o efeito moral de uma vitória”, comentou o técnico Cuca acerca do empate sem gols com o Internacional, neste domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS.
De acordo com o técnico alvinegro, a expulsão de Fernandinho aos 36 minutos da etapa inicial dificultou muito as coisas para o Galo e fez com que o empate fosse um bom resultado.
“Jogamos uma hora com um a menos e a gente estava bem no jogo, estava pronto para fazer o gol quando perdemos o Fernandinho. Aí, a estratégia muda e os jogadores cumpriram à risca. Marcaram bem, passaram a linha da bola, mas não abdicamos de tentar ganhar, tivemos chances com o Luan, o Ronaldo. No geral, esse ponto foi muito bom”, comentou o treinador.
“É o nosso terceiro jogo sem tomar gol e o nosso quarto jogo invicto. O Inter tem uma equipe com uma qualidade fantástica e temos que comemorar esse ponto porque jogar uma hora com um a menos não é fácil. Temos que valorizar esse ponto, tem dia que você vai empatar e vai ser bom e, hoje, foi assim”, completou Cuca.