• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Cuca valoriza resultado positivo

18/9/2021 22:58
compartilhe

O técnico Cuca valorizou bastante a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, na noite deste sábado, dia 18, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, foi um jogo difícil, contra um adversário que não atuou no meio de semana e que veio a Belo Horizonte não apenas para se defender.

“O Sport veio para jogar”, afirmou. “Foi 3 a 0, mas eles tiveram dois gols anulados, impedidos, e poderia uma bola ter entrado e mudado o jogo”.

Cuca analisou que o Atlético fez um bom jogo e mereceu mais essa vitória. Ele afirmou que ficou bastante satisfeito com o desempenho da equipe diante de um adversário que, até hoje, tinha a segunda melhor defesa da competição: “Temos que valorizar muito porque é uma equipe ajustada e que não jogou só para se defender”.

Cuca elogiou o comportamento das duas equipes e destacou, também, a arbitragem segura de Vinícius Gonçalves Dias Araújo (AB-SP).

“O jogo foi muito disputado e corrido. O Vinícius deixou correr, não ficou parando toda hora”, afirmou. ‘Isso é bom para o futebol, pois não irrita os jogadores e evita que as coisas saiam do controle”

Sobre os lances que levantaram dúvidas, o treinador atleticano também ressaltou o bom trabalho da equipe de arbitragem.

“Temos que valorizar quando isso ocorre”, disse. “Hoje, tudo gera tanta polêmica, tantas controvérsias, que esquecemos de apontar os acertos”.

“Os lances reclamados foram corretamente analisados pelo VAR. Hoje, era o Péricles Bassols, que é experiente. Não tem nada a criticar nesse aspecto. O Vinícius tem se destacado ultimamente. O Van Gasse (árbitro assistente 1), hoje, é um dos principais nomes do país, então, é muito importante elogiar quando se trabalha corretamente”, finalizou Cuca.

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO

LEIA MAIS