Autor de um golaço na goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, neste domingo, na Arena Independência, o meia Dátolo garantiu que o time vai brigar até o final para ser campeão brasileiro.
“A gente não vai desistir da briga pelo campeonato. Quero agradecer aos torcedores e dizer que vamos lutar até o fim”, afirmou o argentino.
“Hoje, foi um dia perfeito para mim e para todos os meus companheiros porque jogamos um grande futebol. Hoje, o torcedor do Atlético poderá ir tranquilo para casa e saber que a gente vai lutar até o fim, nunca vai desistir deste Brasileiro”, completou Dátolo.