• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Dátolo espera voltar ao time diante do Figueirense

22/7/2015 18:57
compartilhe

19706824170_0489724cd3_zDesfalque nas últimas cinco rodadas, o meia Dátolo espera retornar ao time na partida deste sábado, contra o Figueirense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 21h deste sábado, na Arena Independência.

“É muita ansiedade que tenho de voltar a jogar, mas essas duas semanas que fiquei treinando, fiz uma preparação especial e acho que estou bem preparado”, disse o argentino, que atuou pela última vez na vitória sobre o Joinville.

Dátolo quer ajudar a equipe alvinegra a conquistar seis pontos nos dois jogos consecutivos que fará em casa, contra Figueirense e São Paulo.

“Manter a liderança é muito difícil. Sabemos que todos os times vão querer vir aqui e ganhar de nós, então, temos que estar preparados para isso. O bom é que temos dois jogos em casa e a gente vai fazer todo o possível para tentar ganhar os seis pontos”, destacou.

O meio-campista concluiu ressaltando a união do elenco atleticano. “Estou contente porque o time está ganhando e jogando bem. A gente é um grupo, ninguém tem vaidade aqui, essas coisas não existem aqui no Atlético. Temos que torcer um pelo outro para conquistar. Para conquistar, todos são importantes”, afirmou.