• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

De volta ao Mineirão!

6/3/2021 13:11
compartilhe

Depois de manter a liderança do Campeonato Mineiro com a vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, em Tombos, o Galo está de volta ao Mineirão. Neste domingo (7), a equipe alvinegra enfrentará o Uberlândia, às 20h30, pela 3ª rodada do Estadual.

Para o confronto com a equipe do Triângulo Mineiro, o técnico interino Lucas Gonçalves comandou apenas um treinamento, na manhã deste sábado (6), na Cidade do Galo.

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO
Treino 06.03.2021
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

O Atlético lidera a competição, com seis pontos, e buscará, diante o Uberlândia, a terceira vitória consecutiva.

LEIA MAIS