• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

De volta, Cuca comanda treino e recebe elogio de Keno

24/3/2021 15:15
compartilhe

LIVE GALO 24/03/2021 – TV GALO

De volta à Cidade do Galo depois de alguns dias em Curitiba, acompanhando a sua mãe, dona Nilde, que está em tratamento da Covid-19, o técnico Cuca comandou treinamento na manhã desta quarta-feira (24).

A atividade deu prosseguimento à preparação atleticana para a sequência do Campeonato Mineiro.

O Estadual será retomado no dia 1º de abril, quando o Galo enfrentará a Caldense, em Poços de Caldas, pela 6ª rodada da competição.


Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Cuca comandou trabalhos técnicos e táticos no Campo 7 do melhor centro de treinamento da América Latina.

O auxiliar técnico Cuquinha também retornou à Cidade do Galo nesta quarta-feira.

O atacante Diego Tardelli continua se recuperando de uma pequena lesão na coxa direita.

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO
Treino 24.03.2021

Cuca foi elogiado pelo atacante Keno, que trabalhou com o treinador no Palmeiras, em 2017. Para o camisa 11, Cuca não é apenas um treinador, é um companheiro.

“Tive uma relação muito boa com ele”, afirmou Keno.

O atacante recordou que o treinador sempre transmitia muita confiança para todos, seja no dia a dia, nos treinamentos ou nos jogos.

“É um cara que consegue ganhar o grupo e que vou levar para sempre na minha carreira”, disse. “Fui muito feliz com ele no Palmeiras. É um cara campeão e que dispensa comentários”.