LIVE GALO 24/03/2021 – TV GALO
De volta à Cidade do Galo depois de alguns dias em Curitiba, acompanhando a sua mãe, dona Nilde, que está em tratamento da Covid-19, o técnico Cuca comandou treinamento na manhã desta quarta-feira (24).
A atividade deu prosseguimento à preparação atleticana para a sequência do Campeonato Mineiro.
O Estadual será retomado no dia 1º de abril, quando o Galo enfrentará a Caldense, em Poços de Caldas, pela 6ª rodada da competição.

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
Cuca comandou trabalhos técnicos e táticos no Campo 7 do melhor centro de treinamento da América Latina.
O auxiliar técnico Cuquinha também retornou à Cidade do Galo nesta quarta-feira.
O atacante Diego Tardelli continua se recuperando de uma pequena lesão na coxa direita.
Cuca foi elogiado pelo atacante Keno, que trabalhou com o treinador no Palmeiras, em 2017. Para o camisa 11, Cuca não é apenas um treinador, é um companheiro.
“Tive uma relação muito boa com ele”, afirmou Keno.
O atacante recordou que o treinador sempre transmitia muita confiança para todos, seja no dia a dia, nos treinamentos ou nos jogos.
“É um cara que consegue ganhar o grupo e que vou levar para sempre na minha carreira”, disse. “Fui muito feliz com ele no Palmeiras. É um cara campeão e que dispensa comentários”.