Com 21 atletas, a delegação atleticana segue às 15h50 desta sexta-feira para São Paulo, onde o Atlético enfrentará o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 21h deste sábado, na Arena Corinthians.
Na manhã desta sexta-feira, o técnico Levir Culpi comandou o último treino antes da viagem. Foi realizado um trabalho tático, seguido de treino de cobranças de falta e pênalti.
Na entrevista coletiva que concedeu após o treinamento, Levir Culpi confirmou que Maicosuel não seguirá com a delegação e que Luan será titular na capital paulista.
“O Maicosuel não viaja e o Luan vai jogar”, afirmou o treinador.
A comissão técnica relacionou 21 atletas para a viagem, confira a lista:
Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Pedro Botelho
Zagueiros: Tiago, Jemerson, Edcarlos, Leonardo Silva
Volantes: Rafael Carioca, Josué, Danilo Pires, Leandro Donizete, Eduardo
Meias: Giovanni Augusto, Cardenas
Atacantes: Guilherme, Luan, Thiago Ribeiro, Lucas Pratto, Carlos
GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Fotos: Bruno Cantini / Atlético