• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Delegação segue nesta sexta-feira para Goiânia

7/8/2015 18:27
compartilhe

20380513105_fa48e1feb1_zCom 21 jogadores, a delegação atleticana seguirá às 21h desta sexta-feira para Goiânia, onde o Galo enfrentará o Goiás, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 16h deste domingo, no Estádio Serra Dourada.

No treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi comandou um trabalho tático em campo reduzido, seguido de treino de cobranças de falta.

O time treinou com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva Jemerson e Douglas Santos (Pedro Botelho); Rafael Carioca, Leandro Donizete, Cardenas e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Guilherme.

O lateral-esquerdo Douglas Santos deixou a atividade mais cedo em razão de uma entorse no tornozelo direito.

20190521090_39c263f0d3_zAniversariante do dia, o meia colombiano Cardenas foi surpreendido pelos companheiros de equipe ao levar o tradicional banho de ovo e farinha depois do treino.

Neste sábado, às 16h, o grupo alvinegro irá treinar no CT do Atlético-GO.

Atletas relacionados (21):

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Pedro Botelho, Carlos César
Zagueiros: Tiago, Jemerson, Edcarlos, Leonardo Silva
Volantes: Rafael Carioca, Josué, Danilo Pires, Leandro Donizete, Eduardo
Meias: Giovanni Augusto, Cardenas, Dátolo, Dodô
Atacantes: Guilherme, Thiago Ribeiro