Já com a presença do técnico Marcelo Oliveira, a delegação atleticana seguiu às 18h25 desta sexta-feira para Curitiba, onde o Galo enfrentará o Atlético-PR, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida na capital paranaense acontecerá às 11h deste domingo, na Arena da Baixada.
“Estou extremamente feliz por retornar ao Atlético, muito estimulado e, proporcionalmente, ciente da responsabilidade que temos, mas os ingredientes são todos bons e acho que vamos ser muito felizes aqui. Vamos trabalhar intensamente para fazer um belo ano e, tomara, com conquistas”, declarou o treinador antes do embarque.
Na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o coordenador-técnico Carlinhos Neves comandou treinamento tático no campo 4, atividade que foi fechada para a imprensa.
Neste sábado, a equipe treinará às 11h, em Curitiba, no Centro de Treinamento do Coritiba.
Desfalques – Além do zagueiro Leonardo Silva, com estiramento na região anterior da coxa direita, e dos atacantes Lucas Pratto, com estiramento na panturrilha direita, e Robinho, que continua em tratamento de um incômodo na coxa esquerda, o Atlético também não terá o volante Júnior Urso, com dores na panturrilha direita.


