A delegação atleticana seguirá da capital cearense direto para São Paulo. No domingo (27), o Galo enfrentará o Santos, às 20h30, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Brasileirão.
O grupo alvinegro treinará pela manhã em Fortaleza e seguirá às 15h para a capital paulista.
No sábado, os jogadores treinam pela manhã, no CT do Palmeiras, e seguem à tarde para Santos.
O próximo jogo em casa será dia 1º de julho (quinta-feira), às 19h, contra o Atlético-GO, no Mineirão. O confronto será válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.