Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético vai ao ataque diante do Botafogo, às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético vai ao ataque diante do Botafogo, às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
A situação é semelhante à vivida pelo Galo na semifinal e final da Copa Libertadores, quando superou, respectivamente, o Newell’s Old Boys, da Argentina, e o Olimpia, do Paraguai.
“É mais um grande jogo, um jogo que a gente gosta de jogar. Esperamos reverter o resultado e vamos nos esforçar ao máximo. É outra competição no sistema de mata-mata, lembra o que a gente passou na Libertadores, então é usar o que aprendemos para tentar continuar na competição”, disse Ronaldinho Gaúcho.
“Ver o estádio lotado e saber que, com o dom que Deus me deu, ainda posso dar alegria para muita gente, é o que me motiva. A conquista da Libertadores também aumenta a minha motivação porque você volta a viver um caminho de vitórias e quer passar por isso durante todo o tempo”, acrescentou o craque alvinegro.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x BOTAFOGO
Motivo: Copa do Brasil – Oitavas de final (Jogo de volta)
Data: 28:08/2013
Hora: 19:30
Estádio: Arena independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho (Fifa-GO) e Fábio Pereira (Fifa-TO).