• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Diego Aguirre avalia empate de forma positiva

11/3/2016 00:37
compartilhe

O técnico Diego Aguirre avaliou positivamente o empate sem gols com o Colo Colo, na noite desta quinta-feira, no Chile. De acordo com ele, o resultado foi importante porque manteve o Atlético na liderança do Grupo 5 da Libertadores.
25061452623_c2c4cc20d0_z“Não é para comemorar, mas foi um ponto importante porque continuamos em primeiro e estamos um pouco mais perto da classificação. Teremos um jogo muito importante na semana que vem para tentar a vitória e aí, praticamente, chegar ao nosso primeiro objetivo que é passar de fase. Hoje, tivemos dificuldades no final e o empate foi bom para nós”, comentou o treinador uruguaio.
Segundo Diego Aguirre, a contusão de Dátolo aconteceu em um momento ruim porque o time dominava as ações da partida.
“No melhor momento do jogo para nós, quando tínhamos o controle da bola e estávamos bem, tivemos esse problema com o Dátolo. Colocamos três volantes, mas o time foi muito para trás e perdeu muitas bolas na saída. O importante é que, fora de casa, na Libertadores, se você não puder ganhar, não perder é bom”, completou Aguirre.