• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Diego Aguirre está otimista para a decisão do Estadual

6/5/2016 15:05
compartilhe

26758509382_151e77e643_zO técnico Diego Aguirre está otimista em relação ao título do Campeonato Mineiro. De acordo com ele, a vitória sobre o Racing, pela Libertadores, aumenta ainda mais a motivação da equipe para a final do Campeonato Mineiro, domingo, contra o América, no Mineirão.
“Ganhar sempre dá bom ambiente, confiança. Então, acho que foi muito importante para domingo ter ganhado na quarta-feira porque, se estivéssemos ficado fora da Libertadores, estaríamos muito tristes. Foi excelente ter ganho quarta-feira porque o time mostrou o mais importante que um time deve ter, raça, atitude, vontade, isso foi o que os jogadores deram dentro de campo”, comentou o treinador.
“Respeitando muito o América, que é um time que está jogando muito e merece estar na decisão, vamos fazer todo o possível para conquistar o titulo com  uma vitória”, acrescentou Aguirre..
O comandante alvinegro afirma que não vê nenhum favoritismo na decisão do Estadual.
“É verdade que eles têm uma vantagem, mas também temos confiança que podemos ganhar o jogo. Precisamos de um gol de diferença, temos 90 minutos para conseguir e acho que é possível. Temos que trabalhar muito também para defender, não tomar gol e estar 100% pronto psicologicamente para esse jogo. Queremos ganhar esse titulo e vamos dar tudo para que possa acontecer”, destacou.
26758534422_76935432da_z