• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Diego Costa comemora golaço na estreia

29/8/2021 23:29
compartilhe

A estreia de Diego Costa com a camisa alvinegra só não foi perfeita porque o Galo, apesar do domínio absoluto, acabou empatando por 1 a 1 com o Red Bull  Bragantino.

O camisa 19 atleticano entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar de Savarino. Aos 39, aproveitou cruzamento de Sasha pela direita para finalizar de primeira e fazer um belo gol, empatando a partida no estádio Nabi Abi Chedid.

Sobre a estreia com gol, o atacante comemorou: “É bem importante”, afirmou. “Foi um cruzamento perfeito, eu estava bem posicionado e tive a felicidade de poder marcar”.

Diego Costa avaliou de forma positiva a sua estreia, apesar do resultado  não ter sido aquele que a equipe esperava. De acordo com ele, foi muito bom estrear fazendo um gol, depois de tanto tempo parado.

“Por mais que você tenha experiencia, é sempre bom para pegar confiança”, afirmou.

A partida contra o Bragantino foi disputada neste domingo (29), no interior paulista. Com o resultado, o Atlético manteve a liderança do Brasileirão e chegou a onze rodadas de invencibilidade no certame.

Foto: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro