O diretor de comunicação do Atlético, Domênico Bhering, concedeu entrevista à Rádio Itatiaia nesta segunda-feira, nos EUA, no desembarque da delegação atleticana em Fort Lauderdale, na Florida. Ele falou sobre a recepção da torcida e a programação de treinos do Galo nos Estados Unidos.
CONFIRA A ENTREVISTA: