Diretor-médico Rodrigo Lasmar explica lesão do lateral
Antes do clássico deste sábado, o diretor-médico do Galo, dr. Rodrigo Lasmar, fez um comunicado à Massa sobre a situação clínica do lateral Rubens. O jogador sofreu um entorse no joelho esquerdo durante a partida diante do Criciúma, na quarta-feira.
Ele já iniciou tratamento e irá aguardar para saber se passará por cirurgia ou não. Nesse primeiro momento, o DM irá aguardar entre 3 a 4 semanas para repetir os exames no joelho e fechar o diagnóstico.
Rodrigo Lasmar:
“O Rubens teve entorse importante no joelho esquerdo, os exames de imagem mostraram que ele apresentou uma ruptura completa do ligamento colateral medial, e uma lesão parcial do ligamento cruzado anterior. Nós vamos tratá-lo conservadoramente nas próximas semanas e vamos aguardar”.
“Iremos repetir os exames depois de um tempo, e ver como será a evolução do da lesão no LCA, se ele vai precisar passar por cirurgia ou não. No presente momento, vamos aguardar um pouco mais, observando a recuperação do mecanismo”, disse.
O Galo deseja pronta recuperação a Rubens, confiando na excelente estrutura do nosso DM para que o nosso Cria volte o mais rápido possível aos jogos!
🏥 DM Informa
O diretor médico do #Galo, Rodrigo Lasmar, falou à @GaloTV sobre a lesão sofrida pelo lateral-esquerdo Rubens.
Desejamos uma boa recuperação ao atleta. Estamos juntos, Rubinho! 💪🏼#CAMxCRU pic.twitter.com/SfdsmQrn6D
— Atlético (@Atletico) April 20, 2024