• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Domingo de homenagem ao ídolo Diego Tardelli

30/5/2021 14:19
compartilhe

Este domingo (30) foi dia de homenagens ao ídolo Diego Tardelli, que está se despedindo do Galo. Depois do jogo contra o Fortaleza, no Mineirão, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, o atacante foi homenageado pelo Atlético.


Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Cercado por jogadores e comissão técnica, Tardelli recebeu uma placa e uma camisa número 112, em referência ao número de gols que marcou com o manto alvinegro.

Todos os atletas atuaram com o nome de Tardelli na camisa.

A entrega das homenagens foi feita pelo presidente Sérgio Coelho: “Você está no rol dos maiores ídolos que o Clube Atlético Mineiro já teve”, afirmou o presidente atleticano. “Sinto-me muito honrado e privilegiado em estar aqui para te homenagear”.

Tardelli foi jogado para o alto pelos jogadores e se emocionou com a homenagem:

“É muito difícil se despedir de um clube que sempre acreditou em mim, com uma torcida que me apoiou desde o primeiro momento”, disse.

ÁLBUM DE FOTOS DA HOMENAGEM A DIEGO TARDELLI
Obri9ado Tardelli! 30.05.2021

O atacante destacou que é muito grato por tudo que viveu no Galo, pelos títulos, pelos gols, pela história que construiu com a camisa alvinegra.

“Sair como ídolo não tem preço, vai ficar para o resto da minha vida, por gerações e gerações”, afirmou. “O momento é triste, mas, ao mesmo tempo, saio muito feliz. O que me conforta é o carinho e o respeito da Massa. Obrigado Clube Atlético Mineiro”.

Tardelli lamentou a ausência da torcida em sua despedida: “É uma pena que a Massa não está aqui para acompanhar este momento”, disse. “Meu ciclo se encerra hoje, mas a minha história nunca será apagada. Só gratidão mesmo”

Na chegada da delegação atleticana ao estádio, o letreiro do ônibus do galo exibia a mensagem TARDELLI: #GRATIDÃO.

LEIA MAIS