Treinamento foi realizado na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo. Jogadores retomam as atividades no período da tarde, às 15h30.
O técnico Dorival Júnior comandou, na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, o primeiro trabalho tático da pré-temporada. O dia será de treino em dois períodos, com os jogadores retomando as atividades às 15h30.
O treinador escalou a equipe com Renan; Rafael Cruz (Patric), Réver, Werley e Leandro; Serginho (Zé Luis), Richarlyson, Renan Oliveira e Diego Tardelli; Jobson e Ricardo Bueno (Nikão).
A equipe reserva teve Giovanni; Patric (Rafael Cruz), Lima, Soutto e Nikão; Zé Luis (Serginho), Ricardinho, Jackson (Wendel) e Wesley; Neto Berola e Magno Alves.
Os atletas Diego Souza, Obina, Toró, Mancini, Leonardo Silva e Giovanni Augusto treinaram na sala de musculação.