• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Dorival Júnior destaca importância da vitória fora de casa

“Foi uma vitória importante, fora de casa, contra uma equipe que, com certeza, vai fazer uma boa campanha dentro da competição”, afirmou o técnico Dorival Júnior acerca da vitória de virada por 3 x 1 sobre o Avaí, em Florianópolis. Na avaliação do treinador, o resultado positivo aumentará a confiança do grupo.

28/5/2011 21:53
compartilhe

“Foi uma vitória importante, fora de casa, contra uma equipe que, com certeza, vai fazer uma boa campanha dentro da competição”, afirmou o técnico Dorival Júnior acerca da vitória de virada por 3 x 1 sobre o Avaí, na noite deste sábado, o estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Na avaliação do treinador, o resultado positivo na casa do adversário também terá efeito positivo no aspecto psicológico do grupo atleticano.

“Vejo que foi importante para o Atlético, até para que recuperássemos, de uma vez por todas, a autoconfiança necessária para que façamos um belo campeonato”, frisou.

Dorival ressaltou o bom início de competição do Galo, mas afirmou que é cedo para se fazer uma avaliação consistente.

“São mais três pontos somados, pontos importantes, que nos deixam, momentaneamente, nessa condição (liderança), o que não é primordial nesse momento da campeonato. Vamos continuar o trabalho, até porque é muito cedo ainda para projetar qualquer situação”, ponderou o técnico.

Maturidade – O treinador alvinegro também destacou a postura madura da equipe, que não se abateu quando saiu atrás no placar e manteve a serenidade durante os 90 minutos.

“O Atlético sofreu o gol no momento em que jogava melhor, estava estabilizado em campo, tanto é que teve tranquilidadee, não se desequilibrou em momento nenhum. Tivemos alguns problemas no fim do primeiro tempo e também no final do jogo, mas acredito que a equipe mostrou qualidades suficientes para que proporcionasse uma boa condição dentro de uma partida que foi muito disputada e difícil”, concluiu Dorival Júnior.