“O que pedi aos jogadores é que entremos muito mais concentrados do que no primeiro jogo, muito mais preparados e, acima de tudo, sendo agressivos”, afirmou o técnico Dorival Júnior.
“O que pedi aos jogadores é que entremos muito mais concentrados do que no primeiro jogo, muito mais preparados e, acima de tudo, sendo agressivos”, afirmou o técnico Dorival Júnior na entrevista coletiva que concedeu após o treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo.
De acordo com o treinador atleticano, a equipe deve jogar com naturalidade, como jogou ao longo da competição.
“Isso é tudo que nós queremos que aconteça. Eu gostaria de ver a minha equipe jogando pra cima, para frente e buscando o resultado, esquecendo essa pequena vantagem que temos nesse momento”, comenta Dorival.
O comandante do time alvinegro revela que tem apenas uma dúvida no meio-campo para escalar o time que iniciará o confronto decisivo do Campeonato Mineiro 2011.
“Ainda tenho uma dúvida, vocês viram o trabalho de hoje (sexta-feira). Tenho uma dúvida apenas, que pode girar em uma alteração no meio, com a presença ou não do Richarlyson”, observou o técnico.