• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Douglas Santos está confiante para o clássico

11/9/2015 17:43
compartilhe

Presente na última convocação do técnico Dunga para a Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Douglas Santos está confiante para o clássico deste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador destacou a importância do confronto.

21142496768_b6a64290c9_z“É muito importante para o jogador jogar um clássico e vencer, e, para mim, não é diferente. O jogo tem um gosto especial e pode nos dar um gás a mais nesta reta final para que a gente possa conquistar o Brasileiro”, disse o lateral, que aposta no momento positivo da equipe.

“Estamos em um momento bom e temos que aproveitar o clássico para mostrar nosso futebol, aquilo que a gente vem fazendo. Temos bons jogos, grandes conquistas no Mineirão e estamos trabalhando para fazer mais uma boa atuação no domingo e conquistar a vitória”, acrescentou Douglas Santos.

Sobre sua primeira passagem pela Seleção Brasileira principal, o atleta afirmou que espera trazer para o Atlético a experiência adquirida.

“Foi uma experiência muito boa lá, aprendi muitas coisas. Não tive a oportunidade de jogar, mas me dediquei ao máximo nos treinamentos, aproveitei cada momento em que estive lá. Aprendi como jogador e como pessoa. Espero aplicar isso tudo aqui no Galo e que eu possa voltar na próxima convocação”, comentou.