• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

É campeão! Sub-16 faz bonito e conquista a Copa União

16/9/2021 18:14
compartilhe

É campeão! A equipe Sub-16 do Atlético venceu o Minas Boca, por 4 a 3, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal, e conquistou o título da Copa União.

A partida foi disputada na tarde desta quinta-feira (16), no campo 5 da Cidade do Galo.

Os gols do Galinho no tempo normal foram marcados por Pedro Barbosa e Kedson, ambos de pênalti.

Nos pênaltis, o goleiro Pedro defendeu a quinta cobrança do Minas Boca e garantiu o título para o Alvinegro.

O técnico Joãozinho mandou a equipe a campo com Pedro Batista; Gabriel Ferreira (Enzo Galo), Igor Batista, Ruan Pablo e Maycon Jesus, João Rafael (Lucas da Matta), Felipe Carbani (Kedson) e Kayque (Kauan Guilherme); Carlos Miguel (MatheusPereira), Pedro Ataíde (Gustavo) e Pedro Barbosa.

O Galinho conquistou o torneio invicto, com sete vitórias e dois empates em nove partidas disputadas. Teve o melhor ataque do certame, com 35 gols marcados, e a defesa menos vazada, com dez gols sofridos.

O Alvinegro encerrou a 1ª fase em 1º lugar, com 19 pontos ganhos em sete partidas. As oitos equipes se enfrentaram em turno único e as quatro melhores colocadas se classificaram para as quartas de final.

A competição foi disputada por Atlético, Santa Luzia, Santa Helena, Minas Boca, Arena TM, Santa Cruz, Arena 7 e Cruzeiro.

Confira a campanha do Atlético na competição:

1ª fase:

09/07 – Santa Helena 0 x 3 Atlético
12/07 – Atlético 4 x 3 Arena TM
21/07 – Santa Cruz 4 x 4 Atlético
28/07 – Atlético 3 x 1 Minas Boca
02/08 – Atlético 6 x 0 Arena 7
27/08 – Cruzeiro 0 x 2 Atlético
01/09 – Santa Luzia 0 x 5 Atlético

Semifinal:

08/09 – Atlético 8 x 0 Arena 7

Final:

19/09 – Atlético 2 (4) x (3) 2 Minas Boca

LEIA MAIS