Capitão da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, de virada, neste domingo, em Belo Horizonte, o zagueiro Edcarlos comemorou bastante o resultado e a sua boa atuação na partida. O jogo foi válido pela primeira rodada do returno do Brasileirão.
“Fico feliz por ter entrado e dado continuidade ao que o Léo vem fazendo. Temos que estar sempre preparados, já disputei vários campeonatos brasileiros e sei que sempre vai surgir a oportunidade para jogar. Feliz pela vitória, ainda mais pela forma que foi, com muita luta, entrega. Não que nos outros jogos não tenha havido, mas, hoje, felizmente, conseguimos aliar essa entrega à vitória”, destacou Edcarlos.
O defensor, que salvou duas bolas quase em cima da linha do gol, elogiou a postura da torcida, que apoiou a equipe mesmo com o placar adverso.
“A torcida nos apoiou mesmo com 1 a 0 para o Palmeiras, não vaiou a equipe, isso foi importante para o nosso crescimento e vamos crescer cada vez mais”, afirmou Edcarlos.