• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Edcarlos espera jogo aberto no domingo

20/8/2015 16:58
compartilhe

20117419224_3c944eb24e_zProvável substituto do capitão Leonardo Silva, suspenso, o zagueiro Edcarlos acredita qe Atlético e Palmeiras farão um jogo franco neste domingo, às 18h30, na Arena Independência. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

“O Palmeiras vem precisando da vitória, joga para frente e, com certeza, não vem retrancado. Será um jogo aberto, bonito de se ver, e vamos procurar vencer. Acredito muito no poder de reação do nosso time”, disse Edcarlos.

“É uma partida muito importante, agora começa do zero outra vez, alguns pontos atrás, temos consciência disso. É um clássico do futebol brasileiro, é bom começar o segundo turno em casa, com o apoio do torcedor, e esperamos começar com o pé direito para, no final dele, estar mais feliz do que estamos agora”, acrescentou o defensor.

Edcarlos concluiu ressaltando a maturidade do grupo atleticano. “Sabemos da nossa força e da nossa limitação, quando a coisa não está funcionando bem. Temos humildade para saber que, nesse momento, temos que fazer algo mais para voltara vencer, mas o mais importante de tudo é que temos um grupo bem coeso, experiente e que sabe sair de situações difíceis. Tenho certeza que isso vai começar já no domingo”, afirmou.