
BELO HORIZONTE/ MINAS GERAIS / BRASIL 29.07.2015 Atlético x São Paulo no estádio Gov. Magalhães Pinto – Mineirão – Campeonato Brasileiro A 2015 – foto: Bruno Cantini/Atlético MG
O volante Eduardo e o atacante Carlos foram convocados para a Seleção Brasileira Olímpica, que disputará amistoso contra a França, em 8 de setembro, na cidade de Le Mans, em preparação para os Jogos Olímpicos de 2016.
O comando da equipe ficará a cargo de Rogério Micale, pois o time principal, comandado por Dunga, tem compromisso no mesmo dia em razão de data Fifa. Há, ainda, possibilidade de outro amistoso ser disputado na Europa no período.
Formados nas categorias de base do Galo, Carlos disputou 71 jogos pelo profissional e marcou 15 gols. Já Eduardo disputou 21 partidas e ainda não fez gols.
Pelo Atlético, ambos participaram das conquistas da Recopa Sul-Americana 2014, Copa do Brasil 2014 e Campeonato Mineiro 2015.