Ele também falou sobre recuperação de jogadores que estavam lesionados
O técnico Antonio Mohamed apontou a recuperação médica e física de jogadores do Galo como fundamental para que o time apresentasse intensidade em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, hoje, 19, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele citou os atacantes Keno e Vargas, que passaram por contusões recentes e iniciaram o superclássico contra o time carioca.
“A equipe teve uma intensidade muito alta e este é o caminho que temos que seguir”, disse. Ele também elogiou a resiliência e a capacidade do elenco Alvinegro de enfrentar situações difíceis.
Hulk
O atacante Hulk lembrou, após o jogo, que hoje comemora-se o Dia dos Pais na Argentina, terra do técnico Antonio Mohamed. “Ele merece demais poder ganhar confiança em um jogo como este, que é um jogo grande”, disse.
O atacante Atleticano também falou sobre o próximo superclássico contra o Flamengo, na quarta-feira, 22, novamente no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. “Temos que pegar as coisas boas que existiram hoje e as ruins também para poder melhorar e voltar a ganhar na quarta-feira”, afirmou.
Veja a íntegra da coletiva de Antonio Mohamed: