• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Elenco atleticano se reapresenta nesta segunda-feira na Cidade do Galo

Semana marca a volta da preparação para o segundo semestre

22/6/2026 09:32
compartilhe

Após o período de recesso, o elenco profissional do Atlético volta aos trabalhos nesta segunda-feira (22), na Cidade do Galo. A reapresentação dos atletas está marcada para as 15h, quando serão realizados exames médicos e avaliações fisiológicas que marcam o início da preparação para a sequência da temporada.

A principal novidade da semana será a chegada do zagueiro Léo Duarte. O defensor chegou em Belo Horizonte na noite deste domingo (21), e passa por exames médicos na manhã desta segunda-feira. Na parte da tarde, ele se juntará ao grupo na Cidade do Galo para dar início às atividades com os novos companheiros.

A programação da semana prevê sessões de treinamento em dois períodos na terça-feira (23), quarta-feira (24) e sexta-feira (26). Na quinta-feira (25) e no sábado (27), os trabalhos acontecerão apenas no período da manhã. O domingo (28) será de folga para os atletas.