O elenco atleticano treinou pela manhã neste sábado (5), na Cidade do Galo, e finalizou a preparação para o jogo contra o Sport, pela segunda rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 20h30 deste domingo (6), na Ilha do Retiro, em Recife.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
A delegação alvinegra seguirá para a capital pernambucana às 15h deste sábado. O desembarque está previsto para 17h25.
Hyoran, que se recuperou de uma entorse no tornozelo direito, e Tchê Tchê, recuperado de dores na coxa esquerda, estão entre os 23 atletas que a comissão técnica relacionou para a viagem, confira a lista: