• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Elenco inicia preparação para enfrentar o São Paulo

22/9/2021 14:02
compartilhe

O elenco atleticano iniciou, na manhã de hoje, dia 22, a preparação para enfrentar o São Paulo, pela 22ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no próximo sábado, dia 25, no Morumbi.

Os atletas que iniciaram a partida de ontem, contra o Palmeiras, realizaram atividades regenerativas. Os demais participaram de trabalhos na academia do hotel.

A delegação alvinegra retornará para Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira. Na quinta-feira, dia 23, o treino será às 15h30, na Cidade de Galo.

O atacante Diego Costa ficou em tratamento e fará exames de imagem em BH para avaliar se houve lesão.