• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Elenco inicia preparação para o jogo de quinta-feira

10/8/2015 13:53
compartilhe

20269077980_20b02bc4f5_zO grupo atleticano retornou de Goiânia na manhã desta segunda-feira e seguiu direto para a Cidade do Galo, onde realizou o primeiro treino visando ao jogo contra o Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida contra a equipe gaúcha acontecerá às 21h desta quinta-feira, no Mineirão.

20449091342_2ab8f228e4_zOs jogadores que atuaram no empate no Serra Dourada fizeram treino regenerativo na academia e os demais realizaram treino com bola.

Na terça e na quarta-feira, as atividades serão às 15h.

O Atlético soma 36 pontos e lidera o Brasileirão há sete rodadas, enquanto o Grêmio ocupa a terceira posição na tabela, com 30 pontos.